Um motorista de transporte por aplicativo ficou gravemente ferido após ser esfaqueado 12 vezes por um passageiro durante uma tentativa de assalto. O caso ocorreu na manhã dessa sexta-feira (25/9)

A vítima é Leandro Ricardo da Sousa Borges, 35 anos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o colaborador da plataforma descreve os momentos de terror que passou na mão do criminoso.

Quando se aproximava o destino, o passageiro anunciou o assalto. “Me golpeou pelas costas, me deu uma facada no pescoço. Foi quando lutei com ele, consegui me soltar e consegui sair do carro”, diz o motorista na gravação.

A irmã da vítima, Thauane Fernandes, afirma que Borges, inicialmente, não reagiu ao assalto. “Mas o passageiro falou que ia matá-lo porque sabia onde ele morava. Foi quando ele diz que não teve o que fazer, a não ser entrar em luta corporal com o assaltante”, conta.

Em meio a troca de agressões com o assaltante, Leandro conseguiu se desvencilhar do criminoso e fugiu correndo. “Entrou na primeira chácara que viu aberta e recebeu socorro do morador, que ainda não sabemos quem é. Foi esse morador que chamou a polícia e veio ambulância junto”.