Dicas de prevenção da Uber

Primeiro, estamos orientando os usuários a solicitar viagens da Uber apenas quando for indispensável. Assim, podemos ajudar a diminuir o contágio do vírus.

Se os usuários realmente precisarem usar o app, estamos solicitando que eles:

  • Lavem as mãos antes e depois de viajar.
  • Cubram a boca e o nariz com o antebraço ou com um lenço descartável quando tossirem ou espirrarem.
  • Sentem no banco de trás para te dar mais espaço.

    Para o Uber Eats, estamos pedindo que eles solicitem deixar o pedido na porta. Essas ações vão ajudar a diminuir o contato entre as pessoas.

    Também estamos incentivando os usuários da Uber e do Uber Eats a demonstrar sua gratidão ao dar um valor extra para cada viagem ou entrega.
Medidas que você pode adotarVeja abaixo algumas dicas que podem ajudar a manter você e a sociedade em segurança.
Se você for um motorista parceiro:
Recomendamos que você limpe o carro com frequência. Se possível, use materiais de limpeza para higienizar os locais em que as pessoas tocam constantemente, como as maçanetas das portas e os cintos de segurança.

Atenção a tosse e espirros. Cubra a boca e o nariz com o antebraço ou com um lenço descartável quando tossir ou espirrar.

Peça que seus clientes mantenham distância. Não tem problema pedir que eles se sentem no banco de trás para te dar mais espaço.

Abra as janelas. Se possível, abra as janelas para melhorar a ventilação.
Se você for um entregador parceiro:
Faça a entrega sem contato. Se o cliente do Uber Eats solicitar, deixe os pedidos na porta para ajudar a reduzir o contato.

Lave suas mãos. Lave as mãos com a maior frequência possível.

GRUPÃO DO TELEGRAM
WEST MOTORISTAS
Informações sobre motoristas de aplicativos no Rio de Janeiro
https://t.me/WestMotoristas