Nesta quinta-feira, 2 de maio, um momento histórico aconteceu no SBT. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participou de uma gravação do Programa Silvio Santos. A expectativa é que o conteúdo vá ao ar neste domingo, 5 de maio, ao ar. 

O gesto foi histórico. Não é comum chefes de estado irem em palcos de programa de televisão. Para a chegada de Jair Bolsonaro, conforme informações do UOL, todo um efetivo especial foi montado

O presidente chegou à sede do SBT utilizando um helicóptero. Muitos militares também faziam a segurança do líder do PSL. Nomes do canal, como Christina Rocha e o assistente de palco Roque tietaram os militares, que sorriam para fotos, como pode ser visto abaixo:

As primeiras informações dão conta que Silvio cedeu parte do seu programa para falar sobre o assunto do momento, a reforma da previdência. O gesto de humildade de Silvio, assim como a presença do presidente da república em seu palco, sem dúvidas, são históricos. Outros assuntos também devem ser tratados ao longo da atração.