Sergio Moro dá aula e cala jornalistas da Globo News

/, Política, Segurança/Sergio Moro dá aula e cala jornalistas da Globo News

Sergio Moro dá aula e cala jornalistas da Globo News

2019-01-16T21:31:54+00:0016/01/2019 20:56|Categorias: Brasil, Política, Segurança|Etiquetas: , |Nenhum Comentário

O ministro da Justiça Sergio Moro esteve presente no Jornal das Dez, da Globo News, e deu uma aula para os jornalistas presentes.

Sergio Moro não fugiu de nenhuma questão, bateu de frente com todos os questionamentos e desarmou muito bem diversas armadilhas.

Questionado sobre o caixa dois e corrupção, Moro respondeu firme e colocou a situação de maneira sutil e inteligente o viés ideológico da mídia: “O que foi feito nesse governo que aprece muito importante, e muitas vezes não tem sido valorizado da maneira mais apropriada. O presidente por decisão dele, tomou a opção de não fazer o loteamento político dos cargos públicos do alto escalão. O que se fazia no passado, muitas vezes, ninguém desconhece, é a negociação de cargos, e muitas vezes essa negociação envolvia aspectos mais sombrios” e continuou “Como foi o caso da Petrobras, diretores na Petrobras para arrecadar dinheiro para enriquecimento ilícito de agentes políticos, alguns inescrupulosos e igualmente para financiamento ilegal de partidos políticos”.

 

Assista o Vídeo:

 

Faça um comentário

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: