No dia de ontem 08/07 assisti uma live no canal de um radical da esquerda promovendo greves entre os entregadores e se unindo aos sindicalitas do Rio de Janeiro.

Sabemos que o Denis Moura é o pré candidato da extrema esquerda aonde ele vem unindo com outros grupos sindicais chamado de LIGA que vem perdendo força, até um site unindo lideranças chamada por muitos motoristas de “LIGA DO MAL”.

Como ele não está conseguindo NADA com os motoristas decidiu por desespero unir com motoboys ANTIFAS que vem forçando a barra para garantir sua pré candidatura por um partido VERMELHO.

Analisando a hastag #brequedosapps tive todas as provas possíveis que essas pessoas querem os entregadores e motoristas de aplicativos como massa de manobra para voltar ao poder.

Se colocar no google #brequedosapps vários sites de extrema esquerda apoiando os radicais infiltrados de entregadores e motoristas de aplicativos.

Veja no site ESQUERDA DIÁRIO APOIANDO A GREVE DOS RADICAIS

Outro site de extrema esquerda UNIVERSIDADE À ESQUERDA

Matéria no BBC divulgando QUEM MOBILIZA É OS ANTIFAS INFILTRADO COMO MOTOBOY

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53124543

Conforme publiquei uma matéria sobre os pedidos desses radicais que vivem enganando os usuários das empresas de tecnologia “Os entregadores estão cavando a própria cova com essa greve.” não é possível que tem gente que acredita que esses REVOLUCIONÁRIOS DA ESQUERDA vão fazer algo por alguém, todo mundo sabe que só querem o PODER!

GRUPÃO DO TELEGRAM
WEST MOTORISTAS
Informações de verdade sobre motoristas de aplicativos no Rio de Janeiro
https://t.me/WestMotoristas