Pezão é o 4º governador do RJ preso e se junta a presidente da Alerj, 10 deputados estaduais, 5 conselheiros do tribunal de contas e procurador geral do MP

/, Rio de Janeiro/Pezão é o 4º governador do RJ preso e se junta a presidente da Alerj, 10 deputados estaduais, 5 conselheiros do tribunal de contas e procurador geral do MP

Pezão é o 4º governador do RJ preso e se junta a presidente da Alerj, 10 deputados estaduais, 5 conselheiros do tribunal de contas e procurador geral do MP

Luiz Fernando Pezão, Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho foram os últimos 4 governadores eleitos do Rio de Janeiro e todos foram presos.

Jorge Picciani e Sérgio Cabral foram os últimos 2 presidentes da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e todos foram presos.

10 deputado estaduais dos 70 que compõem a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro foram presos, são eles: Affonso Monnerat, André Correa, Chiquinho da Mangueira, Coronel Jairo, Edson Albertassi, Jorge Picciani, Leonardo Jacob, Luiz Martins, Marcelo Simão, Marcos Abrahão, Marcus Vinicius Neskau, Paulo Melo e Vinícius Farah.

5 dos 6 conselheiros do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro foram presos, são eles: Aloysio Guedes, Domingos Brazão, Marco Antônio de Alencar, José Gomes Graciosa e José Maurício Nolasco.

Cláudio Lopes procurador-geral do Ministério Público do Rio de Janeiro foi preso.

Quando você se questionar porque o estado do Rio de Janeiro mergulho nesse caos, com uma das maiores crises financeiras, administrativas e segurança de sua história, lembre-se dessa lista.

Faça um comentário

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: