O filósofo Olavo de Carvalho agradeceu ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pela oportunidade de ser seu “boi de piranha”.

 

Em publicação na rede social Facebook, nesta quarta-feira (24), Olavo de Carvalho escreveu:

“Obrigado, sr. presidente, pela chance que o senhor me deu de ser o seu boi de piranha, levando nas minhas costas pelo menos metade das pancadas que lhe eram dirigidas e em seguida sendo acusado de ter o comportamento divisionista que de fato é do seu querido vice-presidente.”

Em uma publicação seguinte, Olavo questionou a nota publicada pelo porta-voz Otavio Rêgo Barros na última terça-feira (23):

“Quem divide o governo? O vice que combate tudo o que o presidente defende ou o escritor que simplesmente conta que ele está fazendo isso? A culpa há de ser sempre do carteiro?”

Olavo também elogiou o vereador Carlos Bolsonaro, que segue apontando comportamentos divisivos de Mourão nas redes sociais:

“No dia seguinte da posse, o Mourão começou a combater tudo o que o Bolsonaro prometera na campanha. E divisionista é o Carlos Bolsonaro, não é mesmo? […] Carlos Bolsonaro é um herói nacional. Por isso é que tentam destruí-lo.”