NOVA IGUAÇU – Um motorista de aplicativo foi morto nesta quinta-feira (14) após sofrer uma tentativa de assalto no Bairro Vila Operária. Segundo informações, Tiago Heyneken passava pela via, quando criminosos anunciaram o assalto, na Rua Padre Vieira, paralela com a Estrada Iguaçu, porém Tiago acabou se assustando e os bandidos atiraram.

Populares acionaram a polícia, mas ninguém foi preso. Tiago é morador da cidade de Mesquita, também na Baixada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes do socorro chegar. Os suspeitos ainda não foram identificados. Familiares e amigos estão inconformados com a triste perda.

“Deus guarda esse guerreiro aí. Pois sei que ele vai brilhar como sempre brilhou aqui, isso não é um adeus é um até breve, mas dói perde um amigo como esse foi, que te enviava mensagem dizendo irmão tmj pra qual quer hora. 😭😭😭😭​ #Luto”. Disse um amigo na Rede social.

“Quero vê agora todos se empenharem para investigar quem matou meu amigo Tiago? Quero justiça!” Disse outro na rede. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que um inquérito foi aberto e as investigações já iniciaram.