Luiza Brunet elogia Eduardo Bolsonaro e é atacada por feministas

/, Política/Luiza Brunet elogia Eduardo Bolsonaro e é atacada por feministas

Luiza Brunet elogia Eduardo Bolsonaro e é atacada por feministas

2019-02-13T01:19:25+00:0013/02/2019 06:00|Categorias: Brasil, Política|Etiquetas: |Nenhum Comentário

Luiza Brunet elogia Eduardo Bolsonaro e é atacada por feministas

A atriz e modelo Luiza Brunet, que esteve presente na posse do Presidente da República Jair Bolsonaro, também esteve em um evento sobre feminismo que contou a presença de Eduardo Bolsonaro.

A atriz disse: “Agradeço seu compromisso com as mulheres, acho que a gente precisa realmente de uma a visão masculina de um homem bonito como você” nesse momento a platéia reagiu rindo divertidamente. Luiza então continuou: “Estamos vivendo um momento muito difícil da violência contra a mulher. A gente é o 5º país (em violência contra a mulher), uma vergonha para nós, brasileiras e brasileiros. É um momento de mudança de governo novo, a gente tem muita esperança em atitudes consistentes com esse assunto e eu confio em você e confio no novo governo.”

O encontro foi realizado no escritório da advogada Karina Kufa, que trabalhou na campanha de Jair e agora trabalha para Eduardo. A advogada afirmou que seu objetivo era “apresentar o verdadeiro Eduardo”, também esteve presente a promotora Gabriela Manssur, que coordena o Núcleo de Combate à Violência contra a Mulher do Ministério Público de São Paulo, e é uma das principais responsáveis pelas investigações de denúncias de abusos cometidos por João de Deus.

É claro que, a presença de Eduardo Bolsonaro e o próprio posicionamento de Luiza, não agradaram as feministas e os esquerdistas de plantão, que aproveitaram para atacar a atriz com as mais baixas ofensas.

Teve de tudo, desde gente dizendo que Luiza “se vendeu para aparecer”, teve esquerdista dizendo que “ela é louca”, e mais surpreendente ainda, teve até mulher dizendo que era pra “bater mais”. Mas o que não surpreendeu nem um pouco, foi o tato das feministas que resolveram simplesmente ‘passar pano pra os machos’ que atacaram a atriz.

 

Faça um comentário

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: