Jean Willys seu destino é Cuba ou Venezuela?

 

Após anunciar sua renúncia ao mandato de deputado federal, o psolista Jean Wyllys também confirmou que não pretende voltar ao Brasil.

Obviamente, os ‘paraísos’ socialistas como Cuba e Venezuela estão fora do roteiro de Wyllys, e provavelmente ele buscará ‘refúgio’ em algum país europeu bem capitalista mas com bandeiras progressistas.

Conforme disse o deputado Paulo Martins, um dos motivos de Jean Wyllys deixar o mandato e o país é reforçar a narrativa do governo opressor e perseguidor de minorias.

“Jean Wyllys pode até estar com medo, mas seu movimento esconde um propósito da esquerda: criar uma mentirosa narrativa internacional sobre uma perseguição a homossexuais patrocinada pelo governo Bolsonaro. Parece absurdo? Ok, então não acredite em mim, acredite no PT”

Jean Wyllys pode até estar com medo, mas seu movimento esconde um propósito da esquerda: criar uma mentirosa narrativa internacional sobre uma perseguição a homossexuais patrocinada pelo governo Bolsonaro. Parece absurdo? Ok, então não acredite em mim, acredite no PT👇 https://t.co/GXeFbErkgq

— Paulo Martins (@PauloMartins10) January 25, 2019