Hélio Bolsonaro critica apoio de Benedita a Lula

Em vídeo, deputada promoveu Natal com Lula e disse que prisão de ex-presidente é injusta

O deputado federal Hélio Fernando Barbosa Lopes (PSL) fez críticas a também deputada Benedita da Silva. Filiada ao PT, Benedita fez um vídeo convocando o povo a passar o Natal com Lula em Curitiba. Repetindo o discurso dos demais colegas de partido, Benedita disse que “nosso maior líder está preso injustamente”.

– Nós vamos engrossas as nossas fileiras. Venha você também passar o Natal com Lula em Curitiba. Jesus nasceu para que nós tivéssemos vida em abundância e liberdade. Liberdade para Lula – discursou a deputada federal.

Em resposta, Hélio fez menção ao texto do Salmo 94.20-23. Um trecho diz “Poderá um trono corrupto estar em aliança contigo? Um trono que faz injustiças em nome da lei? Eles planejam contra a vida dos justose condenam os inocentes à morte”.

– Serva de Deus, irmã Benedita, posso chamar a senhora assim? A paz do Senhor! Mostra esse versículo e o seu vídeo ao seu pastor, por favor! – indagou Hélio.

O deputado federal eleito e mais votado no Rio de Janeiro recebeu apoio de alguns de seus seguidores. Nos comentários, algumas pessoas disseram ser Deus o maior líder da nação e outros questionaram o uso distorcido da Bíblia por Benedita da Silva.