As rotas de entregas que saem do nosso galpão na cidade do Rio de Janeiro possuem regras especiais, são elas:

  • Horário máximo para entrega é até 22h;
  • O valor da tarefa é pago quando o pedido é entregue ou ocorrem 3 tentativas de entrega em dias diferentes;
  • Essas rotas possuem valores promocionais.

Confira os detalhes sobre os valores:

GANHE 15% A MAIS!

Ao coletar uma rota de entregas no nosso galpão e realizar todas as entregas no mesmo dia, até as 22h, você ganha mais 15% do valor da rota.

REGRAS

  1. Para ganhar 15% a mais do valor da rota é necessário fazer a primeira tentativa de entrega de todas as tarefas da rota no mesmo dia da coleta. 

    Ou seja, é necessário ir no local de entrega dentro do prazo. Mesmo se não conseguir entregar porque o destinatário não se encontra, por exemplo, a tentativa é válida e conta para aumentar o valor da rota.
  2. Promoção válida para rotas coletadas de segunda a sexta-feira.
  3. Se você tentou entregar até 21:30h, mas não conseguiu finalizar a rota completa, o valor não sofre alteração.
  4. Nosso sistema registra a hora e o local que uma tarefa é atualizada no app. Apenas atualizações feitas no local correto da entrega serão aceitas.

    Falsificação de atualizações no app, ou seja, informar que tentou realizar uma entrega sem ir no local, resultarão na perda de 15% do valor da rota.

ENTREGAS FORA DO HORÁRIO

Caso as entregas não sejam realizadas no mesmo dia da coleta porque o Shipper parou de realizar entregas antes das 18:30h, um desconto de 15% é aplicado no valor total da rota.

Ou seja, quem não fizer a tentativa de entrega no mesmo dia vai perder dinheiro.

TENTATIVA DE ENTREGA

As entregas que saem do nosso galpão precisam ter até 3 tentativas de entregas em dias diferentes.

Para ganhar 15% a mais do valor é necessário realizar a primeira tentativa de entrega no mesmo dia da coleta, e as demais tentativas nos dias seguintes.

DEVOLUÇÃO DE PACOTES

As devoluções podem ocorrer nos seguintes dias e horários:

  • Terça à sexta-feira, das 8 às 16h;
  • Sábado, das 8h as 12h.

RESUMO

  • Parou de entregar antes das 21:30h = perde 15%
  • Tentou até 22h, mas não conseguiu finalizar a rota = continua o mesmo valor
  • Tentou entregar toda a rota no mesmo dia seguindo as regras = 15% a mais do valor

ATENÇÃO: Promoções com valores maiores podem ocorrer e são notificadas via email.

SOLICITAÇÃO DE CORREÇÃO DO VALOR DO BÔNUS

Acha que o bônus foi aplicativo de forma errada na sua rota? Clique aqui para solicitar conferência dos valores.