O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, falará na noite desta quinta-feira (12) em cadeia nacional de rádio e televisão, ás oito e meia da noite.

O motivo será para pedir para a população não comparecer aos atos que estão previstos para aconteceram no próximo dia 15 de março. De acordo com informações, o presidente pedirá para que os atos sejam adiados por consequência do avanço do novo Corona Vírus.

A deputada federal Bia Kicis, uma de suas ferrenhas aliadas, através de sua rede social comentou sobre o delicado assunto.

“Atento à situação do coronavírus o Presidente Bolsonaro está tendente a falar aos brasileiros e pedir q adiem as manifestações. Ele tem ouvido apoiadores e organizadores e tem ponderado sobre a importância de preservar a população mais vulnerável, os idosos,sempre presentes”

Ademais, vale lembrar que após o recebimento da notícia de que o secretário de comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu a doença, o Chefe de Estado fez o exame para saber se foi também infectado ou não. O resultado deve sair amanhã (13).