Desrespeito: Pimenta e Gleisi vão a Brumadinho fazer política

/, Política/Desrespeito: Pimenta e Gleisi vão a Brumadinho fazer política

Desrespeito: Pimenta e Gleisi vão a Brumadinho fazer política

2019-01-29T14:26:50+00:0029/01/2019 14:26|Categorias: Brasil, Política|Etiquetas: , |2 Comentários

Desrespeito: Pimenta e Gleisi vão a Brumadinho fazer política

O desastre que aconteceu em Mariana e se repetiu em Brumadinho deixou o Brasil todo com um forte sentimento de tristeza. Autoridades competentes e forças humanitárias de resgate se encaminharam para a cidade com um tempo excelente de resposta, a fim de minimizar o número de vítimas.

Porém, infelizmente, é sempre possível encontrar pessoas com a intenção de apenas fazer política. Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta, ambos deputados pelo PT, e que em nada tem como contribuir ‘in loco’ foram até Brumadinho.

O discurso, claro, poupou todos os erros da gestão de Dilma e principalmente de Fernando Pimentel, também petista, e que governou o estado durante o desastre em Mariana e foi conivente com o rebaixamento do nível de risco da barragem em Brumadinho para que a Vale conseguisse a licença ambiental por mais dez anos.

 

2 Comentários

  1. Humberto Pedrosa 29 de janeiro de 2019 at 14:53 - Reply

    As táticas de manipulação da informação veiculada pela mídia incluem desde o uso de falácias lógicas e outros artifícios retóricos, passando por técnicas de propaganda e de manipulação psicológica, até a pura e simples fraude. Frequentemente envolvem a omissão de dados e a exclusão de opiniões divergentes, com a finalidade levar determinados argumentos ao descrédito; outras vezes, procura-se desviar a atenção do público mediante um excesso de oferta de informações sobre diversos assuntos. Vários métodos de manipulação dos meios de comunicação de massa baseiam-se na distração, assumindo-se o pressuposto de que o público tem um limiar de atenção restrito, não são verdadeiros, na esperança de que o telespectador (um “Homer Simpson”, nas palavras de William Bonner[3]) não perceba a falcatrua. Manipulação da mídia – Wikipédia.

  2. Humberto Pedrosa 29 de janeiro de 2019 at 14:55 - Reply

    O PT não “VALE” nada.

Faça um comentário

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: