Delegado Bruno Lima eleito deputado estadual pelo PSL SP cuidará do caso do cachorro do Carrefour covardemente morto a pauladas

//Delegado Bruno Lima eleito deputado estadual pelo PSL SP cuidará do caso do cachorro do Carrefour covardemente morto a pauladas

Delegado Bruno Lima eleito deputado estadual pelo PSL SP cuidará do caso do cachorro do Carrefour covardemente morto a pauladas

2018-12-03T16:20:05+00:0003/12/2018 16:19|Categorias: Brasil|Etiquetas: , , |4 Comentários

Delegado Bruno Lima eleito deputado estadual pelo PSL SP cuidará do caso do cachorro do Carrefour covardemente morto a pauladas.

O delegado Bruno Lima está aguardando o laudo veterinário para concluir com precisão se além da crueldade, das pauladas, o cachorro também foi envenenado.

O delegado Bruno Lima já tomou as primeiras providências, ao lado do vereador de Osasco Ralfi Silva, estarão acompanhando de perto até que esse crime seja solucionado.

“Temos algumas testemunhas que confirmam o ato cruel e que identificaram o autor do crime. Infelizmente a dor que o animal sofreu não temos como apagar e também a sua vida trazer de volta, mas seremos sua voz e lutaremos em seu nome.” prometeu o delegado Bruno Lima.

4 Comentários

  1. Marcelo cysne 4 de dezembro de 2018 at 00:28 - Reply

    Que seja feita a justiça por esse pobre animalzinho sem maldade que parece que achou que o idiota sem alma estava brincando , que fique preso e sofra tudo que mereca na cadeia .

  2. Marcelo cysne 4 de dezembro de 2018 at 00:29 - Reply

    Parabéns pela atitude e pela sua posição que cuidar do caso todo meu respeito e admiração amo os animais .

  3. Ivone 4 de dezembro de 2018 at 15:05 - Reply

    Que se faça justiça

  4. Vania Alves 4 de dezembro de 2018 at 15:30 - Reply

    Em nome de todos os animais indefesos eu dou os parabéns. São seres que não fazem mal a ninguém e se ele sobrevivesse ainda iria balançar a calda para o seu agressor 😭. Não deixe isso ficar sem uma punição. Tanto o agressor como a empresa que o contratou tem que pagar por essa crueldade.

Faça um comentário

WhatsApp chat