Confira como se tornar um Entregador do app Shippify.

O Shippify, considerado uma espécie de “correios” colaborativos, é um aplicativo de entregas que é considerado por alguns uma forma de resolver a questão da lentidão e ineficiência nas entregas de encomendas online.

Sobre a empresa e como funciona

Criada em 2014, a empresa tem como modelo de negócio oferecer entregas rápidas por meio de um aplicativo disponível em smartphones Android e IOS e seus entregadores ganham por pacote entregue, sendo uma forma de lucrar mesmo estando sem entregas.

As opções de veículos são:

  • Motocicleta;
  • Bicicleta;
  • Carro;
  • Van.

OBS2: Recomenda-se ter todos os documentos em mãos para assim tirar as fotos mais rápido e agilizar o processo de cadastro.

Quanto ganha um entregador do Shippify?

Como dito anteriormente, o entregador recebe por cada pacote entregue, porém o site não revela valores exatos, podendo ser levado em conta alguns fatores que ajudam no cálculo do frete como:

  • Tipo de produto;
  • Volume que o produto ocupa;
  • Distância percorrida;
  • O número de entregas dentro daquela mesma rota;
  • Oferta x Demanda.

Segundo uma investigação feita pelo site aplicativosbr, um entregador que trabalha durante uma tarde inteira, das 13h às 17h, faz R$850,00 por semana. Se levarmos este valor em conta, se o entregador continuasse trabalhando este tempo, durante um mês, a estimativa de renda dele poderá ser de R$3.400,00.

Como o entregador do Shippify irá receber?

Os pagamentos são feitos de forma mensal, sendo enviado todo o valor acumulado no último período válido para a conta bancária que foi registrada no aplicativo, podendo as transferências do aplicativo ocorrerem a qualquer momento entres os dias 05 e 15 de cada mês.

OBS: O aplicativo não aceita cadastro de conta poupança, para conseguir a alteração de conta é necessário enviar um e-mail para o setor financeiro do Shippify.

  1. O primeiro passo é baixar o nosso app, disponível para  Android e iOS
  2. Logo em seguida você receberá um e-mail para acessar o seu formulário de cadastro. É por lá que você deve enviar a documentação exigida.
  3. Depois da aprovação dos documentos você vai receber um email para assistir ao nosso vídeo explicativo e responder a três perguntinhas sobre ele. Ao responder corretamente você terá seu cadastro aprovado e seu app liberado! 😀

ENTRE NO GRUPÃO DO TELEGRAM WEST MOTORISTAS
Informações sobre motoristas de aplicativos no Rio de Janeiro
https://t.me/WestMotoristas