Com Bolsonaro em cirurgia, Mourão será o primeiro indígena a presidir o Brasil

/, Política/Com Bolsonaro em cirurgia, Mourão será o primeiro indígena a presidir o Brasil

Com Bolsonaro em cirurgia, Mourão será o primeiro indígena a presidir o Brasil

2018-11-25T17:48:52+00:0025/11/2018 14:28|Categorias: Brasil, Política|Etiquetas: , , |Nenhum Comentário

Após o atentado ocorrido em setembro de 2018, que quase tirou a vida do então candidato Jair Bolsonaro, muita coisa foi rearranjada, principalmente na vida da vítima. Bolsonaro, agora eleito, deve passar por uma cirurgia poucos dias após a posse, quando um fato histórico irá ocorrer, pois com o afastamento programado de Bolsonaro, seu vice, o General Hamilton Mourão se tornará o primeiro indígena a governar o Brasil.

Inicialmente, a cirurgia de Bolsonaro era para ser realizada ainda este ano em dezembro, mas os médicos preferiram adiar para obter condições mais favoráveis na retirada da colostomia, e o procedimento foi remarcado para depois da posse.

O General Hamilton Mourão, é nascido em 1953, e é natural de Porto Alegre, mas seus país são amazonenses. Mourão declarou-se indígena no Tribunal Superior Federal. Na ocasião foi questionado sobre sua ascendência, ao que respondeu que sua avó era “cabocla de Humaitá”. Cabocla de Humaitá também é uma entidade da Umbanda com feições indígenas.

Faça um comentário

WhatsApp chat