Carrefour é co-autor no caso da cadelinha morta a pauladas

//Carrefour é co-autor no caso da cadelinha morta a pauladas

Carrefour é co-autor no caso da cadelinha morta a pauladas

2018-12-04T11:00:44+00:0004/12/2018 10:55|Categorias: Brasil|Etiquetas: , , |5 Comentários

Em entrevista coletiva o delegado Bruno Lima do PSL SP que está cuidando do caso da cadelinha morta a pauladas, informou que colheu depoimento de testemunhas no Carrefour de Osasco e já estão seguindo uma linha de investigação que consiste em vários responsáveis pela crueldade. Assista o vídeo abaixo com a entrevista coletiva.

Segundo as testemunhas, a gerência do Carrefour determinou a retirada da cadelinha que estava sendo alimentada e cuidada por alguns funcionários, sem oferecer qualquer risco a nenhum cliente, apenas lutando pela própria sobrevivência e contra o abandono.

O segurança de empresa terceirizada do Carrefour teria envenenado a cadelinha, como o animal não veio a óbito de modo imediato, ele pegou uma vassoura e golpeou o animal várias vezes causando hemorragia interna grave.

Houve uma versão apresentada pelo Carrefour que a cadelinha havia sido atropelada, porém não houve qualquer comprovação.

O caso é muito pior do que foi divulgado, pois a ordem partiu da gerência do Carrefour, neste caso o Carrefour deve responder como co-autor desse crime bárbaro.

5 Comentários

  1. Edleuda maria 4 de dezembro de 2018 at 15:42 - Reply

    Esse gerente tem que ser preso e levar pauladas pra sentir como doi

  2. Bruna 4 de dezembro de 2018 at 22:13 - Reply

    Que absurdo! O ser humano está cada dia pior 😢. Muito triste, mas, confio na justiça do universo e com certeza quem fez e mandou irão pagar caro.

  3. Any da silva 5 de dezembro de 2018 at 00:13 - Reply

    Nunca mais compro nada no Carrefour foi uma maldade sem tamanho a cachorrinha pressentiu que o segurança ia fazer maldade com ela.assassinos.vão pagar pelo que fez. Deus não dorme.nojentos fizeram uma maldade sem tamanho.Tenho nojo de vocês malditos

  4. mary hellen 5 de dezembro de 2018 at 20:37 - Reply

    concordo any da nojo ve que um mostro desse fez isso com a cachorrinha sem ela mesmo fazer nada pra ninguem deus e justo ele ira pagar esse mostro bixo chamado ser humano sei que um dia isso tera fim deus vai acabar com toda essa maldade.

  5. Eileen Valery Dietrichkeit 7 de dezembro de 2018 at 00:21 - Reply

    Bandidos covardes! Monstros! Ainda bem que não tem desse mercado na minha cidade pq nunca serei cliente deles!

Faça um comentário

WhatsApp chat