
Em entrevista coletiva o delegado Bruno Lima do PSL SP que está cuidando do caso da cadelinha morta a pauladas, informou que colheu depoimento de testemunhas no Carrefour de Osasco e já estão seguindo uma linha de investigação que consiste em vários responsáveis pela crueldade. Assista o vídeo abaixo com a entrevista coletiva.
Segundo as testemunhas, a gerência do Carrefour determinou a retirada da cadelinha que estava sendo alimentada e cuidada por alguns funcionários, sem oferecer qualquer risco a nenhum cliente, apenas lutando pela própria sobrevivência e contra o abandono.
O segurança de empresa terceirizada do Carrefour teria envenenado a cadelinha, como o animal não veio a óbito de modo imediato, ele pegou uma vassoura e golpeou o animal várias vezes causando hemorragia interna grave.
Houve uma versão apresentada pelo Carrefour que a cadelinha havia sido atropelada, porém não houve qualquer comprovação.
O caso é muito pior do que foi divulgado, pois a ordem partiu da gerência do Carrefour, neste caso o Carrefour deve responder como co-autor desse crime bárbaro.
Esse gerente tem que ser preso e levar pauladas pra sentir como doi
Que absurdo! O ser humano está cada dia pior 😢. Muito triste, mas, confio na justiça do universo e com certeza quem fez e mandou irão pagar caro.
Nunca mais compro nada no Carrefour foi uma maldade sem tamanho a cachorrinha pressentiu que o segurança ia fazer maldade com ela.assassinos.vão pagar pelo que fez. Deus não dorme.nojentos fizeram uma maldade sem tamanho.Tenho nojo de vocês malditos
concordo any da nojo ve que um mostro desse fez isso com a cachorrinha sem ela mesmo fazer nada pra ninguem deus e justo ele ira pagar esse mostro bixo chamado ser humano sei que um dia isso tera fim deus vai acabar com toda essa maldade.
Bandidos covardes! Monstros! Ainda bem que não tem desse mercado na minha cidade pq nunca serei cliente deles!