Após campanha de boicote, show de Anitta em Goiânia é adiado por “razões técnicas”

/, Política/Após campanha de boicote, show de Anitta em Goiânia é adiado por “razões técnicas”

Após campanha de boicote, show de Anitta em Goiânia é adiado por “razões técnicas”

2018-11-26T10:35:23+00:0004/10/2018 19:20|Categorias: Brasil, Política|Etiquetas: , |Nenhum Comentário

Nova apresentação está prevista para acontecer em dezembro.

A cantora brasileira Anitta estava confirmada como atração principal na festa Beauty Party, que aconteceria neste domingo (7) em Goiânia, mas teve o show adiado de última hora.

A assessoria da artista afirma que o motivo tenha sido por ‘razões técnicas’ e Anitta só voltará aos palcos da capital em 09 de dezembro.

Não só a apresentação da carioca, mas também a festa, da qual ela é madrinha, foi adiada para o final do ano. “A nova data vai permitir que a festa ganhe um novo formato ainda mais atraente, uma ‘Sunset Festival'”, diz o comunicado.

Para quem já adquiriu os ingressos, não se preocupem, os bilhetes continuarão valendo para o evento futuro. Quem quiser, também pode solicitar o reembolso através do cancelamento do ingresso no Meu Bilhete. Aqueles que adquiriram o ingresso físico, podem pegar o valor de volta na loja onde comprou.

No início desta semana, apoiadores do candidato à presidência, Jair Bolsonaro, deram início a uma campanha #ElaNão, usando o cartaz do show de Anitta com o intuito de boicotar a apresentação em Goiânia. Tudo começou após a cantora se posicionou contra o presidenciável.

Fonte: http://www.curtamais.com.br/goiania/apos-campanha-de-boicote-show-de-anitta-em-goiania-e-adiado-por-razoes-tecnicas

Faça um comentário

WhatsApp chat