Embarque “Prioridade” a quem pagar mais

A Uber informa que a modalidade de embarque “Prioridade” deve ser mais cara, em relação ao mesmo trajeto no “Uber X”.

Desde a última quarta-feira (01), o Uber expandiu a sua modalidade de embarque “Prioridade” para mais 7 cidades. Em suma, essa novo formato de corridas possibilita que os passageiros furem a fila de espera. Ou seja, o passageiro terá acesso ao embarque mais rápido, desde que pague um pouco mais pela viagem. Abaixo, confira onde está disponível o recurso.

Onde a modalidade de embarque Prioridade está disponível?

Em suma, a Uber informa que a modalidade de embarque “Prioridade” deve ser mais cara, em relação ao mesmo trajeto no “Uber X”. Entretanto, a empresa não informou o quanto esse valor será maior.

A criação do recurso visa reduzir o tempo de embarque, bem como o número de cancelamentos de corridas no aplicativo. Nos locais onde a categoria está disponível, o usuário pode acessar o modo “Prioridade” na lista de opções de corridas após indicar o destino.

Em outubro de 2021, a modalidade de embarque “Prioridade” chegou em Belém (PA), Campinas (SP) e Curitiba (PR). Já nos próximos dias, mais 7 cidades contam com o serviço. São elas:

  • Cuiabá (MT);
  • Goiânia (GO);
  • Vitória (ES);
  • João Pessoa (PB);
  • Santos (SP);
  • Campo Grande (MS);
  • São Luís (MA).

O horário de funcionamento do novo modo de corrida não é fixo. Além disso, essa opção acompanha a dinâmica de movimentação das cidades, explica o Uber. Sendo assim, amodalidade de embarque “Prioridade” deve estar disponível nos momentos em que a demanda por carros estiver em alta.

Por fim, vale ressaltar que nas cidades onde a função está disponível, pode ser necessário baixar e instalar a versão mais recente do aplicativo. Sendo assim, é fundamental verificar na App Store e na Play Store se há downloads pendentes.

Ronaldo Cunha
Empreendedor(a) 👨‍💻Profissional de TI 📚Certificado Google ✰ Conservador ও Operador de Criptomoedas
Open chat
Olá, seja bem vindo (a) site
Olá, seja bem vindo (a) site Ronaldo Cunha