Tráfego pago para negócio

Você ainda não faz uso de tráfego pago em seu negócio?
O tráfego pago se refere aos visitantes que chegam até você.
Entre as fontes de tráfego pago existentes hoje, a mais conhecida delas é o Google Ads, a plataforma de anúncios do Google.
Através dela, é possível criar anúncios que ajudam a colocar o seu site em primeiro lugar na página de resultados do mecanismo de busca.

GOOGLE

Milhões de pesquisas são feitas diariamente no Google, domine as primeiras posições da rede de pesquisa e veja seu faturamento subir, como nunca imaginou.

GOOGLE MEU NEGÓCIO

Muito importante para negócios locais. Oferecendo opção de ligação e também localização para seu clientes direto no GPS. Levando ele até sua loja.

YOUTUBE

O YouTube é o segundo site mais acessado no Brasil, só atrás do Google. Coloque sua empresa na nova TV, investindo um valor infinitamente menor do que em mídias tradicionais.

INSTAGRAM

Encontre seus clientes na maior rede social do mundo. Quanto tempo você passa no Instagram? Seus clientes também.

FACEBOOK

O Brasil tem aproximadamente 148 milhões de usuários ativos no Facebook. Seus clientes estão lá, apareça para eles de forma estratégica e no momento certo.

SITES QUE VENDEM

Páginas pensadas e preparadas para transformar um visitante em um comprador. Seu vendedor online preparado para atender e vender 24hrs por dia.

“Se o seu negócio não estiver na internet, seu negócio ficará sem negócio.” – Bill Gates.

Se a sua dúvida é se vale a pena investir em tráfego pago, a resposta é: depende se quer ter resultados imediatos ou duradouros.
Embora o tráfego orgânico seja bastante efetivo, construir uma estratégia de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) leva tempo e exige muito estudo.
Além de planejamento, requer conhecimento técnico para otimizar cada detalhe de suas páginas.
Então, não é algo que se aprende, se aplica e gera retorno do dia para a noite.
Por outro lado, quando dá resultado, ele dura mais tempo do que o período em que você paga para manter anúncios ativos.
Já o tráfego pago pode gerar resultados imediatos.
Outra vantagem de investir em tráfego pago é que ajuda a aumentar a taxa de conversão, melhorando não só o tráfego do site, como também sua reputação online.
Ao contrário do que muitos imaginam, você não precisa investir mares de dinheiro para ter resultado em tráfego pago.

Para entender como funciona o tráfego pago

Começando pelos anúncios, existem dois métodos para pagar para que eles sejam exibidos e possam levar tráfego para seu negócio:

  • CPC (Custo Por Clique)
  • CPM (Custo Por Mil Impressões).

Então, você pode pagar pelo clique que o usuário dá no seu anúncio (CPC) ou por aparecer mil vezes no resultado de busca (CPM).
A posição dos anúncios nos resultados depende do lance dado dentro da plataforma de anúncios.

Essa é uma maneira de atingir um público qualificado e trazer mais visibilidade à sua marca mais rapidamente.

Espero que este post tenha ajudado a esclarecer o que precisa para tornar sua estratégia do seu negócio ainda mais completa.

Ronaldo Cunha
Empreendedor(a) 👨‍💻Profissional de TI 📚Certificado Google ✰ Conservador ও Operador de Criptomoedas
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